OAB-MG abre o prazo de inscrição para Lista da Advocacia Dativa

15/12/2023 - 13h56m - Atualizado em 15/12/2023 - 13h56m

A Seccional Mineira abriu, nesta sexta-feira (24), o prazo de inscrição para a Advocacia Dativa - Edital 2023-2024, que prestará assistência jurídica à população hipossuficiente em Minas Gerais. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da OAB Minas e os interessados em se inscrever devem estar de acordo com os termos do edital.

O período de adesão vai do dia 24 de novembro até o dia 22 de dezembro deste ano. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Todos os advogados interessados devem se inscrever, mesmo os já cadastrados em listas anteriores. Além disso, é necessário que o advogado esteja com a inscrição ativa com o cadastro atualizado e regular perante a instituição.

Após a inscrição, o comprovante de confirmação da inscrição para a advocacia dativa será disponibilizado para impressão, a partir do dia 22 de janeiro de 2024, também no site da Ordem.

Para fazer sua inscrição clique aqui

EDITAL - ADVOCACIA DATIVA - 2023-2024

Tags relacionadas: #OABMuriaé,#OABMG,#36ªSubseção